O mercado de luxo em uma única plataforma!

Embarcações de Luxo: O mar se agitou novamente

14/01/2021
Embarcações de Luxo: O mar se agitou novamente>

Após um período de maré baixa para o ramo das embarcações, o mercado marítimo segue em ritmo de melhora desde 2018, e voltou a movimentar os estaleiros. O Brasil é um dos principais beneficiados por este aquecimento, com seus 8.500 km de costa atlântica navegável e 45.000 km de rios, baías e lagos, que garantem espaço suficiente para os aficionados deste mercado experimentarem cada lançamento.

Neste ano o São Paulo Boat Show promete realizar sua 23ª edição de forma inédita, entre os dias 19 e 24 de novembro na Raia Olímpica da USP, um dos principais cartões postais da cidade. Atualmente considerado o principal evento náutico da América Latina, ele contará com estandes conectados a suas embarcações, food trucks, área de conteúdo e experiências exclusivas, incluindo além de todas as novidades e lançamentos, a possibilidade de acompanhamento de todo o evento virtualmente.

Apesar de existirem diversas novidades e modelos espetaculares feitos para os fãs do mais puro luxo, cada vez mais surgem possibilidades para todos os gostos, desde aqueles que estão iniciando neste hobby e procuram por lanchas e barcos mais modestos, até modelos para os que se arriscam nas embarcações maiores e mais luxuosas, movimentando não apenas a produção, compra e venda como também estaleiros, marinas e hotéis. Somente em São Paulo R$5,3 bilhões são movimentados por este ramo todos os anos, empregando 27 milhões de pessoas direta e indiretamente.

Gostou? Compartilhe esse artigo:

ARTIGOS RELACIONADOS