O mercado de luxo em uma única plataforma!

d

A missão da Rolex com o cinema

27/03/2019

O caminho em busca do sucesso nem sempre é fácil, diversas dificuldades aparecem e colocam os sonhadores na margem para a desistência. Quando o assunto é cinema, não tenha dúvida que a trajetória foi tão exaustiva quanto qualquer outra. Possuindo a missão de apoiar a arte cinematográfica, a marca de relógios Rolex, é a nova Founding Supporter do Academy Museum of Motion Pictures. A parceria foi celebrada e divulgada, próxima do evento do Oscar em Fevereiro de 2019, a marca lançou a sua campanha “Celebrating Cinema”, que busca incentivar os novos e futuros cineastas e encorajá los a seguirem firmes em seus projetos. A Rolex convidou 4 cineastas que são seus embaixadores a deixarem seus depoimentos e palavras de incentivos. James Cameron, Martin Scorsese, Kathryn Bigelow e Alejandro G. Iñárritu juntos já somam mais de 50 premiações, deixaram as suas marcas no mundo do cinema e agora aparecem em vídeos na campanha da Rolex deixando os seus recados aos futuros cineastas.

  • James Cameron, nos últimos trinta anos, o cineasta produziu filmes memoráveis, como Titanic, Avatar, O Exterminador do Futuro etc. Na campanha o embaixador utiliza um Deepsea com mostrador D‑blue, com caixa de aço Oystersteel. O mostrador é bicolor em um degradê que vai do azul brilhante ao preto, a pulseira Oyster é equipada com o fecho Oysterlock, que impede aberturas acidentais. Além disso, a pulseira conta com sistema Glidelock, que permite ajustar facilmente a pulseira sem que seja necessário a utilização de ferramentas. O mecanismo 3235 é mecânico de corda automática, fabricado em níquel‑fósforo, imune às perturbações magnéticas.
    James em suas depoimento aos futuros cineastas disse: “Para ser cineasta, você precisa falar com muitos com uma voz singular. Pergunte a si mesmo o que tem a dizer e diga isso de uma maneira que seja única para você.”

  • Kathryn Bigelow, demonstra que mulheres podem sim, usar Rolex, o modelo usado por ela é Datejust 36 de Rolesor, mostrador ródio escuro, pulseira Jubileu com cinco fileiras de elos, uma pulseira extremamente confortável. O mecanismo 3235 é mecânico de corda automática, fabricado em níquel‑fósforo, imune às perturbações magnéticas.
    Kathryn Bigelow, é uma cineasta especialista na narrativa visual, a primeira e única mulher a conquistar o prêmio Oscar de melhor direção. O seu recado para os futuros cineastas é: “Prezados cineastas, usem seu talento para ir muito além de seus sonhos mais loucos. Façam a diferença neste mundo.”

  • Alejando G. Iñarritu, veste um relógio GMT-Master II de Rolesor, com mostrador preto. A pulseira do modelo é Oyster equipada com o fecho desdobrável Oysterlock, além do elo de extensão rápida Easylink. O mecanismo 3285 é uma nova geração, ele vem equipado com um escape Chronergy e garante uma reserva de corda de aproximadamente 70 horas.
    O respeitado cineasta conhecido por seus filmes que apresentam histórias interconectadas, em seu depoimento diz: “Prezado futuro cineasta, fazer cinema é uma jornada que começa na mente e termina no coração. É uma batalha e um ato de amor.

  • ”Martin Scorsese, utiliza um Day-Date 40, com ouro 18 quilates, mostrador branco, com pulseira presidente com três fileiras de elos semicirculares, o mecanismo é o 3255, resistente a choques e magnetismo. Martin Scorsese, diretor, produtor e roteirista com cerca de 50 anos de carreira deixou o seu recado:“A você, cineasta de uma geração futura: se você deseja ardentemente contar esta história... se estiver vendo imagens e trechos na sua mente, você precisa fazer seu filme!” 

Os quatro cineastas deixaram grandes marcos no mundo do cinema e agora deixaram suas marcas juntamente com a Rolex. A missão da marca com o cinema deve durar por anos, então podemos esperar que outras novidades apareçam.

Gostou? Compartilhe esse artigo:

ARTIGOS RELACIONADOS