WebLuxury foi fundada especificamente para um mercado Hig-end bens, operando sem laços com a midia de impressão tradicionais ou grupos industriais, sendo um site de intermediação que permite aos Consumidores encontrarem bens de consumo compativeis ao estilo de Vida luxuoso. Anunciamos somente produtos originais de propriedade de terceiros, com autenticidade e procedência devidamente comprovadas e atestadas.

Nossa missão é conectar Anunciantes e Consumidores, que compartilham os mesmos gostos, desejos e estilo de vida. Não somos proprietários, distribuidores, revendedores ou afiliados às marcas dos itens aqui anunciados. Se você concorda com nossos termos clique para entrar e conhecer um site totalmente inovador no mercado brasileiro de bens de luxo.

TERMO DE RESPONSABILIDADE

Webluxury não é Revendedora Autorizada ou Distribuidora de nenhuma das Marcas anunciadas e não tem afiliação com nenhuma destas companhias. Anunciamos somente produtos Originais, não trabalhamos com produtos falsos, réplicas ou contra façôes. Os Relógios aqui anunciados foram inspecionados garantindo 100% de originalidade, sua autenticidade e procedência são atestadas pelo proprietário do produto e possuem garantia Webluxury de 01 ano a partir da data de compra quanto ao seu funcionamento.

O direito de imagens e texto foram autorizados pelo propietario para publicação do seu anuncio com informaçôes de sua livre autoria e inteira responsabilidade.

Agradecemos por sua visita.

PARA ANUNCIAR
SEU PRODUTO,
PREENCHA
O FORMULÁRIO ABAIXO.

Entraremos em contato com
você o mais rápido possível!
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

PARA ANUNCIAR SUA
EMPRESA,
PREENCHA
O FORMULÁRIO ABAIXO.

Entraremos em contato com
você o mais rápido possível!
*
*
*
*
*

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO
PARA FAZER SUA PROPOSTA.

Entraremos em contato com
você o mais rápido possível!
*
*
*
*
*

CONTATO

Entre em contato conosco!
*
*
*

Como a IWC se tornou a relojoaria Suíça mais americanizada

Sem dúvidas, dentre o grupo Richemont, composto pelas grandes fabricantes como Montblanc, Cartier e Panerai, a IWC é a que mais se destaca com ações de marketing, fechando parcerias de muito renome e executando ações ousadas, mas você sabe o que tem de tão americanizado nesta fabricante vinda da Suíça? Confira:

24/09/2019
Como a  IWC se tornou a relojoaria Suíça mais americanizada

Com suas séries muito bem definidas e estilos para todos os gostos como a elegante Portofino, a veloz Ingenieur, a Aquatimer, pensada para os amantes de mergulho, e é claro, a tão renomada série Mark, pensada para aqueles que adoram a aviação. Mas para a surpresa daqueles que pensam que em time que está ganhando não se mexe, a fabricante resolveu revolucionar, desde o surgimento, o seu modo de produção. Em 1868, Florentino Ariosto Jones, fundador da IWC, se mudou para Boston nos EUA, para agregar à arte relojoeira suíça também um pouco do modo de produção americano, totalmente industrializado. Isto permitiu um maior controle e divisão da etapas de fabricação, tornando o processo claro até aos olhos de visitantes, que costumam frequentar em peso a sede para acompanhar o processo desde o trabalho com a barra de metal bruta, até ao relógio finalizado.

Este tipo de visita pode não parecer algo relevante ao negócio da IWC, mas segundo o diretor de criação Christian Knoop, isto aproxima o público dos relojoeiros, e é esta a intenção da marca. Além disso, operando desta forma fica muito mais fácil controlar e alterar processos sem que se tenha perda ou confusões, já que cada etapa ocorre de maneira independente. O fluxo de produção segue uma sequência muito clara, e acontece de maneira a 'contar uma história enquanto se produz'. Para a IWC, é extremamente importante proporcionar boas condições de trabalho, ao mesmo tempo em que se cria uma experiência única a todos os visitantes, transmitindo o espírito da marca. A sequência de testes realizados após a produção de cada modelo também comprova que a tentativa de trazer o modo de produção americano para a alta relojoaria suíça não apenas funcionou muito bem, como também consolidou uma das marcas de maior renome do mercado. Tudo isso possibilitou que hoje a marca vendesse muito além do renome e da tradição de um relógio suíço, mas também a experiência de se possuir um legítimo IWC.