O mercado de luxo em uma única plataforma!

Rolex 2020: Confira todos os lançamentos da marca

A nova linha da Rolex de 2020 trouxe muitas surpresas, com um grupo robusto de novidades lançado em setembro, que inclui novos Submariners, Oyster Perpetuals, Datejusts e o primeiro Sky-Dweller com pulseira Oysterflex. Confira mais detalhes dos modelos:

14/01/2021
Rolex 2020: Confira todos os lançamentos da marca>

Submariner

Os fãs da linha Submariner agora terão modelos maiores, com 41 mm ao invés dos 40 mm de seus antecessores e também pulseiras mais largas. Além disso, o afilamento dos talões traz um ar mais clássico e os ponteiros e marcadores de ouro branco 18k que acompanham uma minúscula coroa Rolex entre a Swiss-Made abaixo do marcador 6:00 garantem mais charme ao modelo. 

Oyster Perpetual

Sem dúvidas as novas cores empregadas na linha 2020 Oyster Perpetual pegaram de surpresa aqueles que esperavam um visual mais tradicional. Com 9 variações de cores e tamanhos entre 28 e 41mm, será possível escolher entre o mostrador nas cores preto, prata, vermelho coral, rosa, rosa doce, azul brilhante, azul turquesa, verde e amarelo. Além disso, a linha também ganhou um novo calibre de movimento: 3230.

Datejust

O clássico e icônico Datejust conta com inúmeras variedades de personalização e tamanho, mas este ano recebeu cinco novos modelos com 31mm, feitos de Rolesor branco 18k.  Apesar da marca ter anunciado em seu site que existem apenas quatro lançamentos, são cinco as novidades da linha, que teve como primeiro lançamento do ano a opção com mostrador roxo e acabamento em raios de sol, que traz 46 diamantes de lapidação brilhante e um numeral romano VI cravejado de diamantes. As demais versões apesar de mais discretas, permitem várias opções de personalização e contam com opções de mostrador nas cores verde menta, branco, cinza escuro e rosa. Todas elas contam com bisel canelado e calibre 2236.

Sky-Dweller no Oysterflex

Outra grande novidade da vez foi a pulseira Oysterflex no modelo Sky-Dweller, que pela primeira vez recebe pulseiras em borracha e conta com duas variações de metal: ouro amarelo e ouro rosa (Everose), ambos 18k. Com calibre 9001 e moldura rotativa canelada, nas duas variações é possível escolher a cor do mostrador, disponível em preto brilhante, dourado e branco para o modelo em ouro branco, já para o modelo em ouro rosa disponível em preto mais claro (ródio escuro), marrom chocolate ou branco. 

Mas o que deve ser descontinuado?

Com a entrada de todas estas novas variações, alguns dos modelos anteriores devem ter sua produção descontinuada, entre eles os modelos Submariner com 40mm, incluindo o mostrador verde e moldura verde “Hulk”, que deve sair por um preço um pouco mais alto para aqueles que estavam na fila de espera, pois agora não será mais produzido. Os Oyster Perpetual produzidos anteriormente com 39mm também terão sua produção encerrada, ainda que o tamanho tenha se tornado um dos mais populares, tornando-se uma das produções mais curtas da marca (2 anos). 

Gostou? Compartilhe esse artigo:

ARTIGOS RELACIONADOS