O mercado de luxo em uma única plataforma!

d

Relógio IWC do Pequeno Príncipe chegará ao Brasil em Junho

Com apenas 10 unidades de cada versão, o relógio promete muita precisão aos seus compradores.

15/02/2019
Relógio IWC do Pequeno Príncipe chegará ao Brasil em Junho>

Desde 2005 a IWC cria peças em homenagem ao piloto e escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, a marca conta com a colaboração da família de Antoine, que é o autor do clássico livro “O Pequeno Príncipe”. Desta vez, no dia 14 de janeiro de 2019, no Salão Internacional de Alta Relojoaria de Genebra a IWC Schaffhausen apresentou o relógio, “Le Petit Prince” uma edição especial “Antoine de Saint Exupéry” que faz parte da coleção Pilot’s Watches.

Essa criação é o primeiro modelo da coleção Pilot que tem turbilhão de força constante, uma patente marca. Esse é um mecanismo capaz de oferecer mais precisão ao relógios, ou seja, mesmo que ocorra uma diminuição na tensão na mola de um relógio de pulso mecânico, a força transferida para o escape através do trem do mostrador, não diminuirá a amplitude do balanço, consequentemente não afetará negativamente a precisão do relógio.
Para exemplificar melhor a precisão do modelo: somente após 577,5 anos que o relógio ficaria atrasado em um dia.

O modelo estará disponível em duas variações de materiais, a platina e o ouro duro. O ouro duro é um material que está sendo usado pela primeira vez pelo fabricante de relógios suíços, ele é considerado um ouro mais robusto e resistente ao desgaste principalmente quando é comparado com o ouro rosa, que inclusive é um material que já foi utilizado para a produção de outros modelos da marca.
O que torna o Le Petit Prince ainda mais exclusivo, é a quantidade de modelos que serão fabricados. Serão apenas 10 unidades de cada material.

A previsão é que o modelo chegue no Brasil na boutique do JK Iguatemi em junho, e os preços serão de R$ 997 mil (caixa em ouro duro) e R$ 1.053.000 (platina). Ambos com mostrador azul, ponteiros banhados a ouro, pulseira em couro bovino marrom, vidro Safira, borda arqueada e revestimento antirreflexo dos dois lados.

Uma verdadeira obra de arte que nós não vemos a hora poder apreciar.

 

 

Gostou? Compartilhe esse artigo:

ARTIGOS RELACIONADOS