O mercado de luxo em uma única plataforma!

d

O Mercado de Luxo em 2020: As principais tendências do turismo

Todos os anos países com pontos turísticos impressionantes são destino daqueles que desejam viver experiências luxuosas e inesquecíveis, mas você já sabe quais são as tendências para o ano de 2020? Então confira quais serão os destinos mais procurados:

20/12/2019
O Mercado de Luxo em 2020: As principais tendências do turismo>

Aventureiros ou viajantes eventuais que buscam destinos turísticos de modo geral preferem viagens cada vez mais customizadas, que tragam experiências e utilizem o tempo de forma diferenciada, provocando sensações agradáveis. A Virtuoso, rede que congrega as principais agências de viagens de experiência e de luxo, realizou uma pesquisa com cerca de 1300 consultores de mais de 50 países para entender as tendências que estarão em alta no próximo ano. Segundo a pesquisa a autenticidade é palavra chave, além de grande quantidade de destinos , em viagens com conforto e que possam ser compartilhadas com familiares e amigos.

Algumas opções tem tido destaque na busca por estes destinos, como por exemplo lugares inexplorados e inesperados. Destinos remotos e intocados, longe de multidões são um prato cheio especialmente para os mais aventureiros, que optam por trilhas, escalada, etc. Destinos combinados também fazem parte da lista de preferências para 2020, oferecendo um verdadeiro roteiro, trazendo inclusive combinações inusitadas. As viagens gastronômicas seguem como uma ótima opção para os curiosos, que gostam de degustar as comidas mais exóticas e típicas de cada destino. Viajar em grupo também segue sendo uma ótima opção por valorizar especialmente a interação, proximidade e relacionamento entre os envolvidos. Pode ser uma dica de ouro para os que buscam um significado mais profundo e até mesmo respostas mais reflexivas sobre a vida. 

A inteligência emocional tem estado em alta não apenas quando o assunto é viagem, mas conhecer outros destinos, pessoas e culturas pode ajudar e trazer reflexões capazes de exercitá-la. Evitar aborrecimentos ou burocracia é outro fator primordial, e capaz de fazer com que determinado destino seja escolhido, portanto, vale lembrar que em qualquer que seja a época do ano, proporcionar uma experiência de viagem agradável e que passe longe de problemas vai ser tendência de busca independentemente do perfil ou destino em 2020.

 

 

Gostou? Compartilhe esse artigo:

ARTIGOS RELACIONADOS