O mercado de luxo em uma única plataforma!

d

Lançamentos incríveis da Baselworld 2019

26/06/2019
Lançamentos incríveis da Baselworld 2019>

No mês de Março ocorreu a tradicional Baselworld, neste ano de 2019, diversas marcas como Rolex, Bvlgari, Hublot e Tag Heuer, apresentaram as suas novidades, que cá entre nós, são incríveis. Nós fizemos uma seleção e trouxemos algumas dessas novidades para vocês

Começamos pela Rolex, que apresentou um novo modelo para a linha Yacht‑Master, o Oyster Perpetual Yacht‑Master 42, a novidade vem com um diâmetro inédito de 42 mm, disco de luneta Cerachrom em cerâmica preta fosca e calibre 3235. Além deste modelo, a marca também apresentou um novo modelo do Sea‑Dweller, ele é fabricado em Rolesor amarelo, a caixa é Oyster e a válvula é de hélio, essa composição garante ao relógio uma impermeabilidade de até 1.220 metros.

Bvlgari também marcou presença na Baselworld, a marca lançou o novo cronógrafo Octo Finissimo GMT, a novidade conquistou a 5ª posição de cronógrafo mais fino da história, para te ajudar a ter uma ideia, o peso total do relógio é de apenas 84g. O que garantiu ao relógio toda essa leveza, é a sua caixa de titânio e a pulseira de titânio jateado, ambas as partes são compostas por um material que é extremamente leve. O modelo ficou incrível.

Dando sequência aos lançamentos, a Hublot, apresentou o Big Bang Sang Bleu II, o relógio é uma edição limitada a 200 unidades. O mostrador, conta com três polígonos que giram separadamente mas que permitem ao usuário contar o tempo com base na posição das formas.

A Tag Heuer por sua vez, reinventou o seu modelo Autavia Isograph para as novas gerações, o relógio agora está mais fino e conta com versões de pulseira de aço inoxidável e de couro marrom, os modelos contam ainda com um sistema que permite a remoção das pulseiras com mais facilidade.

O Defy Inventor é o modelo apresentado pela Zenith na Baselworld de 2019. O modelo conta com uma caixa e 44 mm em titânio, aro Aeronith e um sistema de paragem de segundos para facilitar os ajustes ultra-precisos. O destaque do relógio ficou para a pulseira de borracha.

Se falamos de lançamentos incríveis é claro que a Breitling não ficaria para trás. Breitling em uma parceria com a marca Norton, produziu o modelo Premier B01 Chronograph 42 Norton Edition, ele conta com um mostrador com dois contadores do cronógrafo e 70 horas de reserva de marcha. A diferença do modelo “tradicional” para o modelo de edição especial está nos numerais em árabe presentes em todo o mostrador, na presença da logomarca da Norton, gravada na lateral da caixa e na moto da Norton gravada no fundo do relógio.

A Baselworld reuniu vários outros lançamentos incríveis, mas esses foram apenas alguns selecionados por nós, certamente vários outros estarão em pulsos ao redor do mundo.

 

 

Gostou? Compartilhe esse artigo:

ARTIGOS RELACIONADOS